Infosys ajuda o Citizens Energy Group a melhorar a experiência do cliente e o faturamento

Melhorando a eficiência de custos com um Sistema de Informação ao Cliente flexível e ágil

Indianápolis - 05 de novembro de 2020

A Infosys (NYSE: INFY), líder global em consultoria e serviços digitais de última geração, anunciou hoje a implementação bem-sucedida do Oracle Utilities Customer to Meter (do Cliente à Medição) (C2M) de última geração no Citizens Energy Group (Citizens) para ajudá-los a aprimorar a experiência geral do cliente e a produtividade dos colaboradores com um novo Sistema de Informação do Cliente (CIS).

Como única integradora de sistemas, a Infosys capacitou o Citizens com o programa de transformação de atendimento ao cliente por um período de dois anos, que incluiu padronização de processos de negócios, implementação de plataformas de software Oracle e integração com sistemas Edge. Este programa modernizou os processos de atendimento ao cliente, autoatendimento e gerenciamento de dados de medidores do Citizens para futura escalabilidade e flexibilidade para lidar com as mudanças nas necessidades dos clientes.

Esse compromisso é uma das primeiras transformações de atendimento ao cliente baseadas no Oracle Utilities C2M no mundo. Como parte do programa, a Infosys aproveitou os recursos de seu Polo de Inovação da América do Norte em Indianápolis e soluções de Utilities como o Acelerador Pré-configurado para a Experiência do Cliente (PACE), de propriedade da Infosys, além do pacote de tecnologia Oracle Utilities.

Curtis Popp, Vice-Presidente de Operações do Cliente no Citizens, disse: “Estamos entusiasmados por estar operando nosso novo sistema Oracle C2M. A Infosys tem sido uma parceira confiável em nossa jornada de transformação digital e alavancamos fortemente seu profundo conhecimento sobre utilities e melhores práticas para implementar uma solução moderna de atendimento ao cliente. Este programa permitirá que o Citizens transforme a nossa abordagem de atendimento ao cliente com um Sistema de Informação do Cliente (CIS) moderno e ágil.”

Ashiss Kumar Dash, Vice-Presidente Sênior e Líder de Segmento - Serviços, Utilities, Recursos, Energia - da Infosys, disse: “Temos o prazer de anunciar mais uma conclusão bem-sucedida do programa de transformação do Atendimento ao Cliente dentro do cronograma para o Citizens em Indianápolis. O setor de utilities está passando por uma mudança sem precedentes devido ao aumento das expectativas dos clientes e alterações regulatórias, ao mesmo tempo em que tenta acompanhar o cenário dinâmico da tecnologia. Ao implantar um Sistema de Informação do Cliente flexível, escalável e totalmente integrado baseado no Oracle C2M, a Infosys permitiu que o Citizens obtivesse uma experiência elevada do cliente, maior desempenho operacional e navegasse perfeitamente no futuro digital.”

Sobre o Citizens Energy Group

O Citizens Energy Group fornece serviços de concessionárias públicas (utilities) seguros e confiáveis para cerca de 800.000 pessoas na área de Indianápolis. O grupo Citizens opera utilities apenas para o benefício dos clientes e da comunidade. Informações adicionais estão disponíveis online em www.CitizensEnergyGroup.com.

Sobre a Infosys

A Infosys é líder global em serviços digitais de última geração e consultoria. Capacitamos clientes em 46 países a conduzirem os rumos de sua transformação digital. Com quase quatro décadas de experiência na gestão de sistemas e operações de empreendimentos globais, guiamos nossos clientes de forma especializada em sua jornada digital. Nós o fazemos capacitando a empresa com um núcleo alimentado por IA que ajuda a priorizar a execução da mudança. Também capacitamos a empresa com um digital ágil em escala para proporcionar níveis sem precedentes de desempenho e satisfação do cliente. Nossa agenda permanentemente ativa de aprendizagem impulsiona a melhoria contínua através da construção e transferência de competências digitais, expertise e ideias de nosso ecossistema de inovação.

Visite www.infosys.com para ver como a Infosys (NYSE: INFY) pode ajudar sua empresa a conduzir os rumos da mudança (navigate your next).

Safe Harbor – Porto Seguro

Certas declarações neste comunicado sobre nossas perspectivas de crescimento futuro, expectativas financeiras e planos para lidar com o impacto da COVID-19 sobre nossos colaboradores, clientes e partes interessadas são declarações prospectivas destinadas à qualificação como "porto seguro" nos termos da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, que envolve uma série de riscos e incertezas que poderiam causar resultados concretos que diferem materialmente daqueles contidos em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relacionados a essas declarações incluem, mas não se limitam a, riscos e incertezas em relação à COVID-19 e aos efeitos de medidas governamentais e outras que procuram conter sua propagação, riscos relacionados a uma desaceleração ou recessão econômica na Índia, nos Estados Unidos e em outros países do mundo, mudanças nas condições políticas, comerciais e econômicas, flutuações nos lucros, flutuações nas taxas de câmbio, nossa capacidade de administrar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, incluindo aqueles fatores que podem afetar nossa vantagem de custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, tempo e custos excedentes em contratos de preço fixo, contratos de prazo fixo, concentração de clientes, restrições sobre imigração, concentração do segmento industrial, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações ou falhas de sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, o sucesso das empresas nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou fim do prazo de validade dos incentivos fiscais governamentais, instabilidade política e conflitos regionais, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nosso setor e o resultado de litígios e investigações governamentais pendentes. Riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais detalhadamente em nossos arquivos da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2020. Estes arquivos estão disponíveis em www.sec.gov. A Infosys pode, de tempos em tempos, fazer declarações orais e escritas adicionais, incluindo declarações contidas nos arquivos da empresa junto à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio e em nossos relatórios aos acionistas. A Empresa não se obriga a atualizar quaisquer declarações prospectivas que possam ser feitas de tempos em tempos pela Empresa ou em nome dela, a menos que isso seja exigido por lei.

Contatos com a mídia:

Para mais informações, favor entrar em contato com: PR_Global@infosys.com